03/06/2015

Seu primeiro aniversário passou....


E quando menos se espera o blog Quando O Amor Acontece fez seu primeiro aninho...Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! E passou e eu nem percebi.rsrsrs coisas da Célinha rsrs mesmo! Ele fez aniversário em Março.
Desde quando crei o blog,tinha uma única intensão,falar nele o dia a dia de meu marido,e algumas coisinhas nossas,eu escreveria para ele uma carta todo dia. Mas depois de um certo tempo as coisas foram mudando o rumo.
O tempo foi ficando escaço. Caraba,como sempre o tempo! Não eu não esstou colocando culpa no tempo,mas cada dia parece que ele fica menor,e ainda tem quem diz que quem faz o tempo somos nós...Começo a discordar disso.Começo a crer,que existem alguém que consegue esticar o seu tempo rsrs.O que posso desejar para o meu filhinho é que ele faça muito sucesso,nem vou prometer a ele,que continuarei com as minhas cartas,mas prometo que virei mais vezes.Deichei de vir com regularidade escrever para o meu marido,porque muitas coisas aconteceram nesse primeiro ano dele. O nascimento de nossa neta,fiquei doente,fiquei doente de novo,e isso é que levou o meu tempo.
Mas espero poder controlar o meu tempo,para continuar a escrever para o meu marido.
afinal,o amor acontece todos os dias,e o nosso,não poderia ser diferente.
Agradeço aos leitores,as visitas,os comentários e o carinho de todos vocês.
Bjsss

7 comentários:

  1. Olá, querida Célia
    Parabéns pelo blog e que vc tenha muita inspiração para prossegui-lo!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Pois, o tempo. Há sempre tanto que fazer! Não dá mesmo para fazer tudo o que se gosta...
    Parabéns pelo aniversário!
    BJO .)

    ResponderExcluir
  3. Vim para conhecer, e não me arrependi, gostei muito de tudo! Vou seguir para não perder de vista :)
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, Parabéns pelo Aniversário, mesmo atrasado.
    Bom final de semana!

    A vida é para ser vivida,
    Alegria é para ser compartilhada,
    Tristeza para ser superada,
    A dor para ser curada,
    A decepção é uma aprendizagem,
    o sonho é para ser realizado,

    Momento estão de passagem,
    Porém alguns eternizados!
    Cada momento deve ser vivido
    como se fosse eterno
    O momento seguinte será sempre
    a grandiosa surpresa!

    (Caio F. Abreu)

    Beijinhossssssssssssssss

    Rúbia

    ResponderExcluir
  5. Amiga parabéns seu cantinho é muito lindo viu sua sedutora kkkk.
    Sabe tem uma música que é vc todinha menina sapeca.
    O meu amor tem um jeito manso que é só seu
    E que me deixa louca quando me beija a boca
    A minha pele toda fica arrepiada
    E me beija com calma e fundo
    Até minh'alma se sentir beijada
    É ou não é sua cara kkkkkkkk bjos fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi Célia, ameeeeeeei as fotos na piscina com seu espôso, muito legal rs rs!
    Deus abençoe seu blog, sua vida, seu casamento...tudo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Célia,
    PARABÉNS!!
    Avisa que o BLOG DO PARCEIRO esteve aqui prestigiando o seu belo espaço.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim