27/05/2015

Um anjo veio me falar

Tão difícil entender o coração 
E tantas vezes eu tentei 
Acredito numa história de amor 
Um sonho lindo (um sonho lindo) 
Sei que vou viver 

Um anjo veio me falar 
O amor chegou pra mim 
Veio me mostrar 
O sonho não tem fim 
E não importa quanto tempo vai passar 
Vou te esperar 
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi 
Um anjo me falar (um anjo me falar) 

Quantas vezes com um beijo eu sonhei 
Um carinho que eu nunca senti 
Sei que um dia você vai estar aqui 
Num sonho lindo, num sonho lindo 
Nos seus braços é onde eu quero estar 

Um anjo veio me falar 
O amor chegou pra mim 
Veio me mostrar 
O sonho não tem fim 
E não importa quanto tempo vai passar 
Vou te esperar 
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi 
Um anjo me falar 
Todo amor que eu sempre procurei 
Você veio me mostrar 
Eu sei, você é o meu anjo 
O amor que eu sempre sonhei 
Eu sei, você é o meu anjo... anjo 
E não importa quanto tempo vai passar 
Vou te esperar 
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi 
Um anjo me falar 
Um anjo veio me falar 
O amor chegou pra mim 
Veio me mostrar 
O sonho não tem fim 
E não importa quanto tempo vai passar 
Vou te esperar 
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi 
Um anjo me falar

Um comentário:

  1. Que lindo quando anjos falam de amor! bjs, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim