MOMENTOS NOSSOS...

     ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 Não tem jeito o coração bate mais forte.

 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Sinto que somos um verdadeiro encontro de almas....

E com todas as adversidades de nossas vidas, continuamos a seguir lado a lado.

Agradeço a Deus por nossa união que já dura 33 anos.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥










Felicidade as vezes se encontra até nas tristezas que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diário da procura. Saiba que tentar outra vez não é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥








 


Você completou mais um ano de experiência no dia 19/07/2014.Sua filha e netos fizeram esse bolo  para você e foi uma surpresa boa até pra mim que também não estou boa.Desejamos que essa nova volta ao calendário seja repleto de felicidade, paz, sucesso e amor.Você merece todo o de melhor por ser esse esposo maravilhoso...E te desejo tudo o que você já tem! E sabe o que você já tem? Um sorriso que ilumina por onde passa, alegria que contagia a todos, o mais importante....Um olhar sincero. Você por ser especial ainda tem a grandeza de repartir com os que te rodeiam.Você é um exemplo de pai, filhos, mano e de trabalhador.Temos vivenciados tantas coisas juntos, passamos por tantos altos e baixos e a sua paciência mostrou que o amor supera tudo! Quero esta ao seu lado pela eternidade, aprendendo e sendo feliz.Com carinho...Sua esposa e admiradora!
PARABÉNS POR SER TÃO ESPECIAL!!!As fotinhos são para a nossa recordação futuras.Bjsss
Que história é a nossa!Tão cheia de tudo o que completa um ser humano...Tantos altos e baixos mais sempre juntos...Tanta contrariedade mas sempre de mãos dadas.Como é bom amar e ser amada!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim