TIM!TIM! A VOCÊ...

Para uma amiga distante.(Dra.L.L.S.L.)


Sei que não é necessário fazer isso...Mas tudo o que você fez por mim e por meu marido estará guardado em meu coração, e eu te garanto que em meu coração só ficam coisas boas... Por isso minha amiga gostaria de deixar registrada aqui nesse pequeno espaço a nossa mais profunda gratidão, por todo empenho na criação daquela maravilhosa homenagem.


Com certeza  de que sem o seu carinho e a sua dedicação a comemoração não seria a mesma...Acreditamos sinceramente,que o trabalho e desempenhado por você superou aquilo que normalmente se espera de um evento ainda que virtual, já que foi feito de coração.Seremos eternamente gratos por termos contado com você em um momento tão especial...Até o repertório musical!!...Amamos essa música! A música que você nos ofereceu...


Minha linda, existem ações que não dá para descrever aqui, como seu carinho, a sua atenção,a gentileza,a disponibilidade. Obrigada por tudo e por participar desse momento tão especial em nossas vidas Adoramos o presente, você fez de nosso dia mais que especial! Você como sempre acarinhando corações e fazendo pessoas felizes. Você com essa extraordinária alma que faz tudo com dedicação e amor...És uma daquelas pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhes cercam não importando a quem.


Que Deus lhe pague por tudo de bom que nos proporcionou...Com certeza nunca poderei te pagar tamanha gentileza.


Obrigada por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim