23/06/2014

Triste!! Mais que sempre!

Mais uma vez meus olhos estão em lágrimas, confesso que hoje não é só por você, estou muito triste. Parece que tudo tem acontecido para um desajuste emocional...Eu preciso de momentos sereno com calma. Parece que essa é a minha semana da dor, da decepção. Eu tenho outro blog você lembra? Lembra da quela homenagem que fizeram pra gente? Claro que sim né? Você gostou tanto! Pois é...Esse blog acho que ele não existe mais. Eu fiquei muito triste, afinal quando criamos um blog, o construímos com muito carinho, como se um filho fosse, e de repente,sem aviso prévio ele se vai, e nem disse adeus.Não houve tempo, quando essas coisas acontecem, acontecem! Agente fica impotente, triste mas fazer o que né? Mas dos males os menores, agora terei mais tempo pra vir aqui, fazer o que prometi, escrever todo dia um pouco do que esta acontecendo com você, conosco, com nossas filhas, nossos netos. Foi o que prometi não foi? Mas de qualquer forma a tristeza é notória em mim, até porque quando perdemos um blog, perdemos não somente o blog, mas parece que um filho também. E os amigos? Acho que os perdi de uma vez só.Quer dizer existem umas 6 que vão além do virtual, mas uma dessas acho que foi junto com o blog, porque não tenho como me comunicar com ela. Mas tudo bem um dia agente se encontra por aí, quem sabe eu não há encontro em algum dos blogs que sequiamos juntas? Ah! Quer saber? E quem disse que eu quero encontra-la em outro blog? Eu queria que ela estivesse ali no meu amar, Viver e Sonhar! Eu queria era te-lo para juntos continuar o que sempre quiz. Continuar a sonhar! É tão bom sonhar, é tão bom amar e melhor ainda quando amamos vivemos e sonhamos juntos. E um de meus sonhos era fazer um  encontro blogueiro,  ou pelo menos conhecer uma das blogueiras e essa estava no topo da lista. Mas...Infelizmente esse sonho foi junto com o blog.


Bjsss  



7 comentários:

  1. muitas vezes precisamos mudar o rumo das coisas em nossa vida, e quando acontece algo diferente do que esperávamos, achamos que não é bom, mas depois com o tempo, vamos nos certificar que foi ótimo!
    Bola pra frente, recomeçar é sempre maravilhoso!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elyane, não sabe como me conforta suas palavras...
      Acho maravilhoso recomeçar tbm...Eu até me conformei, mas de uma hora pra outra resolvi.
      Obrigada palas palavras de ânimo.

      Bjss

      Excluir
  2. Fica difícil falar algo nestas horas.
    Só dizer que os amigos, estão ao teu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cláudio, fico feliz que posso contar com vc.

      Bjsss

      Excluir
  3. Sinto por tudo , gostaria muito de amenizar sua tristeza um grande beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol, não sinta minha amiga,eu sei que se vc pudesse faria alguma coisa e tenho uma ótima notícia pra vc. Esta resolvido!

      Bjsss

      Excluir
  4. Jamais desista de sonhar e de acreditar.
    Vou te contar meu segredo, mas não espalha tá? rsrs

    Eu sempre que adiciono alguém coloco o nome e o link do blog numa pasta, criei uma espécie de arquivo, onde lá é como minha agenda de blogs, então se algo acontecer e eu tiver de recomeçar, lá estão eles onde sei que posso achá-los.

    Outro segredinho é que faço ao menos uma vez por semana backup do blog e os tenho também em uma pasta, caso algo aconteça, não começo exatamente do Zero, pois o conteúdo eu não perco, e os amigos estão na minha agenda virtual.

    Aprendi desde cedo a ser precavida, e na net até mesmo fora dela perdi muitas coisas por não fazê-lo, Perdi uma infinidade de fotos e outras coisas importantes quando meu pc pifou, hoje tenho um HD externo no qual guardo tudo que é importante pra mim.

    Como na vida minha flor, temo de aprender a nos precaver, é algo chatinho, toma tempo, mas compensa em alguma eventualidade ...

    Não chore pelo que passou, levante-se e recomece, olhe pra frente e sorria, quem te ama jamais vai te deixar pra lá ...

    Eu estou aqui e onde for que precisar estar, é só me chamar ...

    Fica com Deus,
    Bjks
    My

    ResponderExcluir

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim