22/06/2014

O amor é feito de coisas pequenas a arte de se dar....

De

Demorei dessa vez né meu amor? Mas estive muito ocupada.Primeiro foi o nascimento de nossa neta...Nossa você viu como ela é linda?Ela nos deu o maior susto, tanto ela como a nossa filha.Mas ainda bem que Deus tem sido misericordioso com agente, e esta sempre nos dando uma segunda chance.Prometo que serei mais presente...Mas sabe? Eu ando muito cansada, desanimada, confesso a você que não fosse pelos nossos netos. Hoje vou te confessar uma coisa: Quando você esteve internado pensei em desligar aqueles aparelhos seu. Mas Deus falou comigo Ele sabia o que estava pensando e disse não faça isso, mas eu juro, foi só por um momento que pensei isso, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Mas sabe? Eu queria apenas aliviar o seu sofrimento...Já não aquentava mais ver você ali com todos aqueles fios  conectados gelados, você que sempre foi forte e agora dependente de uns fios...Ah! Como as vezes a vida é tão cruel, crucial! Eu  te daria o meu coração para que você voltasse a ser o que era antes! Eu irias com todo prazer, você certamente fará bem mais falta do que eu, mas infelizmente não posso. O curso do rio ninguém muda, é perdendo que agente aprende a dar valor o que os olhos não alcançam... Bem meu amor eu vou ficar por aqui, eu tenho muitas coisas para te dizer, mas mais tarde eu volto! Prometo que de hoje em diante não demorarei por muito tempo. Também sinto saudades disso aqui. É aqui que eu consigo desabafar, falar o que preciso. Quem sabe um dia você leia? Mas também se você não ler não tem problemas, mas saiba que aconteça o que acontecer eu amo você.

Bjsssss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim