25/06/2014

Apenas em alguns cliques...

Escrever a nossa história   


Aqui tem muita dor, mas também tem muito amor. Sei que ainda tenho muitos coisas a escrever, mas exatamente por cuidar de você o tempo me falta. Eu espero que aqui nesse espaço tenha muito mais amor do que dor. Embora a vida não seja apenas os retratos de nossos dias...Mas também o que aprendemos neles.


E eu aprendi muito com eles...Aprendi principalmente que somos pequenos, impotentes quando vivenciamos, algo tão doloroso com um de nossos ente-queridos. Coisas que por várias vezes vivenciei com os outros.


É engraçado né? Mas como funcionária da saúde sei muito bem como isso vai acabar, mas se ainda também sei que se ainda não acabou, é porque ainda não chegou ao fim.O fim é sempre imprevisível...É como se a cada dia estivéssemos escrevendo a uma página de nossa vida, da história de nossa vida. Uma pena que nem tão linda assim.pois já não há mais nada a se fazer, a não ser esperar... Continuarei esperando...



Bjssss


6 comentários:

  1. Boa noite, Cal. Achei muito fatalista a postagem, uma vez que "não há nada mais a fazer", pode expressar algo do ponto de vista científico, mas só Deus realmente sabe o que ocorrerá, portanto, a beleza e a alegria precisam caminhar juntas, a fim de que os dias sejam mais agradáveis e leves de se viver.
    Viva o amor, sempre.
    Beijos na alma e linda noite de paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patí, com certeza que viverei sempre o amor.
    É o sentimento que me poem de pé. Se eu ñ tivesse o amor, o de Cristo por mim e o meu pelos meus já teria desistido, sairia como se ñ quer nada e desapareceria, porque por vezes me deu vontade de fazer isso, mas só vontade, porque coragem essa eu ñ tenho Pati.
    Deus é Ele quem dará a última palavra e é nessa esperança que me seguro.
    Me visto de esperança, na esperança que Deus dê a ele assim como já deu a muitos um novo sopro de vida pleno.
    Obrigada pelo comentário. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Sabe, a vida não é fácil pra ninguém, eu mesmo já passei por tantas coisas nesses meus 50 anos de vida que se fosse contar daria uma novela daqueles bem dramáticas, rsrs

    As vezes penso que mais sofri do que sorri, mas mesmo assim tudo que vivi valeu e vale muito a pena, pois sei que para meu crescimento como ser humano.

    A vida não é para recreio e sim instrumento de aprendizado, um tanto dolorido é verdade, mas um dia (nisso eu acredito) seremos recompensados pelo nosso esforço.

    Jamais perca a Fé em Deus, mas principalmente em ti mesmo, parabéns pela força que tens em ti e que Deus te conserve sempre assim, uma mulher guerreira e vitoriosa!!!

    Abraços e carinhos,
    My

    ResponderExcluir
  4. Enquanto não acabar, bora aproveitar...

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Célia. Passando rapidinho para te desejar uma boa noite,
    Volto depois com calma, vou descansar.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Sábado de sol. Tardes de entretenimento.
    Meus desejos de um tempo de paz e Saúde.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim