03/04/2014

Sinto falta...De tudo que um dia foi...

Dentro de meu  coração  crescem inúmeras cartas com paixão...


Um homem que tanto me amou também catalogou ilusão


Hoje transporto nas páginas do tempo...De seu tempo...


Perdoa-me não consigo mais cuidar de ti.


Só vim para te amar e até do amor me perdi.


De que adiantou amar tanto?


 Até parece que dormimos no próprio coração!


Tudo se estagnou , mas nessa vida temos que esta preparados para tudo, mas hoje guardo apenas a esperança dessa tempestade que invadiu nos tornando reféns talvez até de nós mesmos..


Dizem que depois da tempestade vem a bonança, pois que ela chegue de herança porque cansei de sofrer.


Só pensei em te dá alegrias, mas nos últimos tempos tenho que do amargo provar...


É como se o destino estivesse dado um perfeito nó e não conseguíssemos desatar.


Qual seria esse remédio que tem o poder de curar? 


São perguntas sem resposta ficarei aqui a espera de um milagre, talvez o milagre que jamais virá...


♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim