07/04/2014

Distantes mais não separados....

           
Um recadinho para alguém muito especial em minha vida...
As circunstâncias tem nos separado dia apos dia. 
Penso que não tem mais nada á ser feito. O que quer que aconteça estarei bem aqui....Você sempre será especial!Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si. O que devemos compreender que nossas necessidades foram atendidas. Nossos desejos foram realizados e a tarefa de crescer juntos foram cumprida.Entrastes em minha vida para podermos dividir experiências...Sentimos que a vida passou a ter mais significado. 
Um dia de repente  meus olhos experimentaram uma visão sublime... Hoje preciso que me auxilie a reconstruir minha face molhada por lágrimas.É sempre assim qualquer distância entre nós vira esse abismo sem fim.
Sempre gostamos de nos amar era um amor além de um simples sentir.Assim como o oceano se agiganta em beleza e força, esse é o nosso amor.
Bjssss





Autoria: Cal Lim.


2 comentários:

  1. Boa tarde, Cal. Muito bonita a sua expressão de amar.
    Acredito que só o fato de estares junto de quem se ama seja a situação que for é uma bênção.
    Por outro lado, sei também que a saudade fala muito alto dos tempos de outrora, o que é totalmente compreensível.
    Portanto, ame do modo que dá para amar agora, mas não perca a sua essência de uma vida inteira!
    Nem sempre o amor se apresenta do mesmo modo, existem transformações, que serão superadas com o sentimento que abrigar o nosso peito!
    Força!
    Beijos na alma!
    Excelente semana de paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati, vc é uma romântica incurável tanto quanto eu. Acho que isso é o que mais nos identificamos, o romantismo.Eu sei amiga que só o fato de junto estarmos já é uma grande benção, mas muitas vezes sinto que sou uma viúva de marido vivo.
    Porém vivo amando do modo em que dá para amar agora e jamais poderei perder a minha essência, ela é única.
    Bjss e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim