27/12/2016

Como o Tempo Passa! 36 Anos....Comemorando Bodas De Cedro

Comemorarmos hoje e com muita alegria mais um ano de nossa união.27/12/80, o dia  que decidimos compartilhar juntos a nossa vida, acreditando que a vida pode ser um eterno começo, se soubermos respeitar e compreender um ao outro colocando sempre a frente sentimentos que unem, e acima de tudo conservam a relação. nesses 36 anos de casados já passamos por muitas coisas,mas estamos aqui firme e forte,assim com o tronco da árvore cedro, que é a árvore que representa 36 anos de casados. Possui um tronco forte, podendo atingir 25 metros só no tronco,representando a solidez de nossa união,madeira forte e ativa, que resiste ao tempo e ao vento.
Comemorar mais um ano ao seu lado é uma dádiva...e já estamos esperando novas etapas para mais uns anos juntos. Que as nossas vidas continuem sendo uma grande aventura, e que nas batalhas continuemos a lutar juntos. Parabéns a nós pelos 36 anos de casados!Estamos felizes como sempre,27/12, uma data especialíssima, honrada e inesquecível, uma data onde Deus nos uniu, pura dádiva onde só Ele tem o poder de tirar, por isso hoje também agradeço ao Criador, que renove e perpertue dia cordo com a sua vontade,com muita fé amor e coragem.
Parabéns a nós casal abençoado nesta data onde demonstramos um verdadeiro amor compartilhado, sem egoismo...agradecidos sempre sempre até os cem anos...Amém!!

4 comentários:

  1. Querida amiga Célia,
    Parabéns por esta linda celebração, Bodas de Cedro
    Que Deus conserve esse amor cúmplice, companheiro, de raízes fortes e profundas
    Parabéns ao casal e muitas felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo é assim mesmo aparecem quando agente menos espera. Obrigada Graça pelo carinho de sempre e pelas palavras de carinho.
      Bjsss

      Excluir
  2. Que Deus continue abençoando esta união. Grande abraço ao casal do meu coração. Um Brinde SEMPRE. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuu minha amiga veio?
      Feliz por ter vindo obrigada pelas palavras de carinho, mostrei ao Ricardo ele manda abraços para vcs.
      Bjsss

      Excluir

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim