05/10/2015

Tentando me reencontra...Para não me perder....

Não sei o que essa imagem tem haver com o texto de hoje mais assim que vi gostei dessa...
Acordei feliz e com vontade de fazer um monte de coisas, mas vou me entregar a apenas a contemplar o meu estado imaginário de felicidade e passar o dia todo sem fazer nada, preguiçosa mesmo! Melhor assim hoje pra mim só praia...Tudo bem é  Segunda Feira aí todos irão pensar: Em plena segunda feira pria, por acaso esta de férias? Não! Não estou de férias...É estado de preguicite mesmo onde me deu vontade de chutar tudo pro alto, mas o meu tudo as vezes é nada também.
Hoje será  um dia muito intenso e  produtivo...Sobretudo muito produtivo e prazeroso. Diria que que o melhor dia entre os recentes, por causa de tudo o que tem acontecido ultimamente. Breve falarei sobre isso também.Tenho a impressão que a minha sanidade mental esta sendo colocada a prova constantemente...Mas hoje acordei feliz e digo ainda que estava merecendo um dia assim, mais calmo mais equilibrado. O mês de Setembro se encerra muito melhor do que o de Julho e Agosto e encerro esse mês mais tranquila e forte que o anterior. Uma característica  que tenho é de me levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima.Consigo digerir meus sentimentos numa boa até quando sou contrariada, agredida por palavras é claro rsrsrs Posso até passar a impressão de tola.De tola não tenho nada. 
Bem vou me despedir de vocês, afinal é Segunda Feira e esta uma Segunda MA-RA-VI-LHO-SA.
Faz um sol lindo lá fora, esta rolando muita vida, e o melhor que tenho que fazer é ir a praia e ver gente!!! 
Ops! Gente diferente quero dizer.

24 comentários:

  1. Que bom te ver bem animada e temos que nos dar presentes.Praia é uma boa pedida! Descansar, esquecer tudo que nos espera! depois é depois! bjs, boa praia e semana,chica

    ResponderExcluir
  2. O mês de outubro será melhor ainda, pense positivo e tudo se realizara. Bom trabalho e muita produtividade pra vc.. bjsss


    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É bom que você está com a sua autoestima está boa, temos que fazer o que é bom, aquilo que nos faz feliz, tenha uma feliz praia e ver gente bonita é muito bom, beijos.

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto vc sempre escreve muito bem adoro vir aqui
    bjinhos doces

    ResponderExcluir
  5. Ah! Eu também quero, posso ir junto?
    Aqui o dia também amanheceu lindo e ensolarado ...
    Fico feliz que o dia esteja assim pra ti, é tão bom quando os sonhos se realizam, as vontades são satisfeitas, e o coração pulsa de alegria ...
    Quem não tem seu dia de preguiça? Eu tenho as vezes ...

    Boa praia, aproveite muito e divirta-se por mim!

    Bjos Célia!
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você tem o pensamento de acordar e sempre dar a volta por cima.
    As vezes essa história de tudo e nada é libertadora para o nosso espírito.
    Aproveite essa segunda!

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  7. aproveite bastante esse momento relaxe e descanse bastante férias é tudo de bom bjus
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Aproveita cada momento,curti tudo,descansa enfim temos que
    aproveitar esses momentos pq passa muito rapido.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. As vezes precisamos nos dar o tempo de pensar...respirar... e nos reencontrar... Se estavas necessitando de uma praia, por quê não? Esses minutos e horas que nos damos são valiosos, de nada adianta trabalhar direto se estamos aos pedaços... Que teu dia na praia tenha sido maravilhoso! Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  10. que lindo eu amei, precisamos parar um pouco e respirar pra nos encontrarmos, amei beijos

    ResponderExcluir
  11. que lindo :D
    amei o texto :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Tem dias que estou assim também!! #VivaAutoestima rsrs Adorei!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Todo dia uma nova chance de dar a volta por cima e ser feliz .. A gente precisa ter o nosso tempo tempo pra pensar, pra se cuidar ,pra se amar
    Belo texto

    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  14. Que ótima animação,tem dias que não estou bem e fico procurando no que me animar ,gostei muito da sua postagem ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossa que gostoso, eu tambem achei que o mês de setembro foi maravilhoso.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. verdade setembro foi melhor que outros meses
    mas é isso mesmo temos sempre que acordar positiva e ver que a vida não para por ai
    adorei

    ResponderExcluir
  17. Que texto mais lindo, a imagem combinou bastante com o tema. Eu nasci em setembro, então pra mim sempre será o melhor mês de todos <3 Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu tb tenho vontade de jogar tudo pro alto na segunda feira, acho que faz bem pra alma, relaxa e até a pele fica mais bonita hahaha bjos

    ResponderExcluir
  19. Que lindo , sempre temos que pensar positivo né afinal somos aquilo que pensamos... Beijos

    ResponderExcluir
  20. Muito bom o texto, parabéns.
    Eu vivo em constante preguicite, mas troco a praia por ar condicionado hehhe

    bjs

    ResponderExcluir
  21. ahh amo uma praia , mas faz tanto tempo que nao visito uma, sempre é bom recarregarmos nossa energia!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  22. É sempre bom tirar um tempo para gente,isso mesmo vai curtir o mar e ser feliz a cada momento.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  23. Que legal esse texto
    foi muito bom ler ele, fiquei até mais animada
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá,amiga(o)!

    Sou colaboradora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e estou aqui para te avisar que está acontecendo o RECADASTRAMENTO dos blogs divulgados para 2016.Se você deseja ficar na nossa Lista de Cadastrados,passe na Agenda e faça o seu recadastramento na primeira postagem do blog.Deixe seu número de identificação ao comentar.Teremos projetos novos para 2016 e queremos que você venha interagir conosco. Temos o nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da Agenda, que está dividido em tópicos para melhorar a sua interação com os amigos.Temos também a troca de coemntários no grupo chamado SUPER COMENTÁRIOS. Para entrar no grupo, chame a Magda Moreira inbox.Se você já fez o recadastramento, desconsidere esse aviso.Bjss!!

    ResponderExcluir

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim