12/07/2014

Desculpe o atraso....

Oi meu amor, cheguei! Eu sei que estou atrasada, deixando furo com você. Prometi  que escreveria todos os dias uma carta pra você, vir mais vezes e não tenho cumprido...Mais sabe? Nem sempre agente consegue cumprir o que promete. Muitas vezes falamos coisas no calor da emoção...Eu pensei que iria conseguir, mais não esta dando. Desde quando você ficou doente toda responsabilidade tem ficado pra mim e isso já tem 4 anos. Antes eu tinha você para segurar a barra comigo e agora? Inicialmente foi dado a você apenas alguns dias de vida, semana se transformou em meses, de meses a ano, o fato é que já são 4 anos. Não eu não desejo que você se vá não é isso, o meu desejo é que você reaja, fique bom.Pode ter certeza disso que eu dou graças a Deus que você ainda esta aqui conosco.


As vezes até consigo me considerar uma heroína, tenho me superado a cada dia. Tenho obtido através de uma várias quantidade de quase morte, boas situações, sem deixar passar para você a minha amargura. Tenho sacrificado a minha vida para fazer o meu melhor para você. As vezes para para pensar e vejo que desde a minha infância, que eu experimento um passeio de montanha rusa de emoções...


Pensei que depois de casada que tudo ficaria light, mais a meno. Mais que nada. Ok! Eu não posso negar, o nosso casamento não foi nenhum conto de fada, mas foi um dos melhores de nossa época, sempre foi digno de inveja, e é até hoje. A nossa união, amor sempre prevaleceu. Sempre nos respeitamos um ao outro. Nós dois sempre antes de sermos marido e mulher somos gentes, cada um com as sua próprias limitações, acho que é por isso que sempre deu certo.


Me desculpa o desabafo, porque hoje essa carta esta mais para um desabafo. Mais é que eu tento desesperadamente segurar a barra, mais as vezes é difícil...Muito difícil...


Bjsss virei outra vez!



7 comentários:

  1. Também gosto de escrever.
    Tenho dois blogs que falam de amor. Sinal de Liberdade e Poetas um voo livre.
    Tem os links na Curiosa.
    Claro que agora já posto outras coisas.
    Mas nas escritas que estão nos arquivos trago muito dessa fala.
    Parabéns pelas palavras que saem naturalmente do seu coração.
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, é um prazer recebe-la em meu cantinho.
      Fiz esse blog para desabafar, e no entanto um dia alguém o descobriu e comentou e eu liberei o comentário e acho que ela o levou para o G+.
      Mas na verdade era só para mim dá o meu grito que a muito estava pairado na garganta. Escrevia no outro,~mas devido a alguns comentários criei esse. Porém fico feliz com as visitas e tbm que vc tenha gostado.. Nesse blog só falo realmente o que vem de meu coração.

      Bjss e até sempre!

      Excluir
  2. Quando amor acontece tudo fica perfeito..
    A alma fica mais viva.
    Cheio de explender e vida.
    A vida fica mais bela.
    Quando o amor acontece.. A vida também acontece.
    Um grande abraço.
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sandra, que quando o amor acontece a vida tbm acontece...
      Um grande abraço pra vc tbm!

      Excluir
  3. http://sandraandradeendy.blogspot.com.br/


    http://sandraregina7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito amor...
    Muito bonito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudio...É amor mesmo, desses que ñ se ver hoje em dia!

      Bjsss

      Excluir

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim