24/03/2014

DETALHES...

Engraçado como o nosso coração dita tudo o que estamos passando e acabamos revivendo lembranças. Se não para reviver algo bom,algo complicado...Algo assim como eu e você como eu e você...Se a nossa vida transforma-se em história, seria uma  estranha história com erros e acertos,talvez mais erros que acerto, mas é uma história, a nossa história...História que não consigo esquecer... E cada vez mais me faz lembrar você.Mas sabe? Quando viajo nas lembranças ficamos juntinhos outra vez...Ainda me lembro como se fosse hoje no dia da minha ida você olhou dentro de meus olhos apertou minha mão em sinal de despedida colocou um pedaço de papel em minha mão...Abri e li e nele apenas estas palavras: Detalhes Essa é a nossa música...Não sei se esta é a nossa música, mas todos os pequenos detalhes que juntos vivemos eu não conseguir esquecer, mesmo que a estrada seja longa como você disse...Mas até essa longa estrada também é mais um detalhe que não consegui esquecer.E esteja onde eu estiver com quem eu estiver...Os detalhes de nós dois continuarão comigo...Conosco.Mesmo que tenha existido somente saudades, mesmo assim eu não te esqueci...Mesmo tendo por várias vezes tentado voltar e o meu medo o meu orgulho foi bem maior...Mas todos os dias eu pensei em você!

Autora: Cal Lim.
Imagens Net

Um comentário:

  1. Muitas vezes o nosso coração nos prega peças, mas sempre nos coloca lado a lado com quem não esta mais com agente...É sempre assim.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim