Meu amor, eu gostaria de ter feito de nossa história uma poesia...Mas não deu, mesmo que você seja a razão de minha das minhas emoções.
Mesmo que os nossos sentimentos tendo se se misturado como um filme de amor...Ainda me lembro de como tudo começou e mesmo assim não conseguir fazer de nossos sentimentos uma bela poesia.
Somos uma joia rara lapidada pelas mãos de Deus. Nossos sentimentos se misturaram como um filme de amor ainda me lembro!
Hoje as senas que nos envolve que a realidade não revelou tenho medo...Não posso me machucar nessas senas reais, elas são bem mais que um filme.
Abraça-me em suas mãos deixa tudo pra depois, vem fazer dessa noite um dia eterno pra nós dois!Nosso amor tem que passar por mais essa prova de fogo. Afinal a nossa história de amor foi escrita por tinta de ouro! E o que Deus preparou pra nós foi lindo!! E é essa história sobre natural do começo até aqui, tudo o que vivemos não se pode comparar, embora eu não saiba nada sobre o destino...Meu coração se partindo pois a metade era você
♥♥♥♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.
Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim