29/03/2014

Muitos medos


Meu amor, qualquer hora dessas o sol deixará de brilhar...
Eu sei temos pouco tempo juntos... Os médicos já o desenganou...Mas eles não sabem de nada mesmo! Quem são eles para determinar quando você irá? Eles não são Deus. As coisas só acontecem nas  horas  certas e Deus sempre torna as coisas perfeitas. Te busco com medo...
E sinto medo de não mais te encontrar...
Sinto desejos e medos!

28/03/2014

SIMPLES ASSIM...NÃO SE ESQUEÇA DE MIM

                   

Só mais um pouquinho aguenta coração!

Coração...Você sabe que tudo que  acontece reflete em meu peito. Não acho justo o que você  tem feito comigo. Parece uma nuvem em ventania, como se não tivesse culpados e nem inocentes , nem igual nem diferente. Foi uma obra do acaso...Como um plano desenhado coisa tão simples de entender. Você nunca me deixas saída... Será que não entendes não podemos ficar dividido entre o o que já foi e o que será? E o que agente sente e ponto?Coisa tão simples de intender. Nosso amor já resistiu a tantas tempestades...Mesmo assim  nossas metades nos uniu fazendo de nós dois um só ser. Como um céu estrelado mesmo sonhando acordada me ilumino  em você... Me jogando no infinito de paixão e de prazer, coisa simples de intender. Ninguém tem o direito de dizer o que é perfeito.Essa história é somente de nós dois. Se esse amor só foi um sonho, foi fantástico sonhar...Foi fantástico em seus braços despertar!



25/03/2014

Viva por mim....e pra mim...




Como é difícil entender as pessoas quando agente não entende a nós mesmo.Tento e tento entender e nada me convence dessa história de tempo...Tempo é uma coisa que temos de sobra, mas não em questão de sentimentos.Quando falamos em amor o tempo se torna curto quanto estamos perto e longo quando estamos longe.Não sei o que fazer diante dessa situação que a vida nos colocou frente a frente...acho que não tem solução...A vezes penso que você vai acordar e dizer que resolveu ficar e não parti .Queria que você entendesse esse meu jeito maluco de ser, de sonhadora...É que eu quero o teu colo o teu aconchego mais uma vez...Poder fazer planos novamente...Só mais uma vez o amor que agente fez...

Autora: Cal Lim

Meu coração não se deixa conhecer...



Ricardo, o dia em que o conheci,
Inda trago na memória o doce encantamento da nossa história...
Chegaste me amando e  fizestes - me te
Amar, amo-te nas manhãs, dias e noites, na alegria  na
Riqueza e na pobreza, te amarei sempre!
Dentro de mim choves lembranças ...muitas lembranças. 
Orgulho-me em te amar, embriaga-me a minha vida de felicidade e prazer!
Luz que ilumina o meu ser...
Impossível te esquecer, mister de alegria
Meu coração hoje choras, as vezes sangra, penso que de uma hora pra outra tu vais nos deixar.
Amo-te! São vários momentos de alegria com você...

Por isso continuo a te pedi:
Envelheça comigo!


Autora Cal Lim.


24/03/2014

DETALHES...

Engraçado como o nosso coração dita tudo o que estamos passando e acabamos revivendo lembranças. Se não para reviver algo bom,algo complicado...Algo assim como eu e você como eu e você...Se a nossa vida transforma-se em história, seria uma  estranha história com erros e acertos,talvez mais erros que acerto, mas é uma história, a nossa história...História que não consigo esquecer... E cada vez mais me faz lembrar você.Mas sabe? Quando viajo nas lembranças ficamos juntinhos outra vez...Ainda me lembro como se fosse hoje no dia da minha ida você olhou dentro de meus olhos apertou minha mão em sinal de despedida colocou um pedaço de papel em minha mão...Abri e li e nele apenas estas palavras: Detalhes Essa é a nossa música...Não sei se esta é a nossa música, mas todos os pequenos detalhes que juntos vivemos eu não conseguir esquecer, mesmo que a estrada seja longa como você disse...Mas até essa longa estrada também é mais um detalhe que não consegui esquecer.E esteja onde eu estiver com quem eu estiver...Os detalhes de nós dois continuarão comigo...Conosco.Mesmo que tenha existido somente saudades, mesmo assim eu não te esqueci...Mesmo tendo por várias vezes tentado voltar e o meu medo o meu orgulho foi bem maior...Mas todos os dias eu pensei em você!

Autora: Cal Lim.
Imagens Net

ONDE ESTA VOCÊ?

Procuro por você e não encontro

Olho-te com saudades...Encontro somente lágrimas de saudades...Meu amor não vá sem mim...
As noites estão tão frias!...Sua cama perfumada...Esquecemos a janela abertaContemplo em minha imaginação!O amor que navegas em nossos corações!..